Lesões afastam Élber e Victorino no Cruzeiro

O departamento médico do Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira duas baixas no elenco celeste. O meia-atacante Élber, que entrou no segundo tempo da goleada diante do Vitória, sábado, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Além dele, o zagueiro Victorino tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 20h17

O defensor uruguaio não atua há 11 meses, mas vinha sendo relacionado. Machucado num treino quarta-feira passada, fica novamente sem previsão de volta aos gramados. O departamento médico do Cruzeiro, da mesma forma, não quis indicar quando Élber deve ficar novamente à disposição de Marcelo Oliveira.

O treinador, porém, não tem apenas más notícias. Nesta segunda, ele comandou um coletivo envolvendo reservas e jogadores juniores e contou com a participação de Julio Baptista e Dagoberto. O meia deve ser relacionado para pegar o Flamengo, nesta quarta, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Já o atacante ainda não tem previsão de alta.

INGRESSOS - Nesta segunda-feira, filas foram formadas por torcedores em busca de ingressos para a partida de quarta-feira pela Copa do Brasil. No total, ao fim do dia, a contabilidade é de pouco mais de 9.000 entradas vendidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.