Juan Carlos Cárdenas
Juan Carlos Cárdenas

Levante derrota Espanyol por 3 a 0 em confronto direto

Com 16 pontos, time de Valência está na sétima posição

Agência Estado

26 de outubro de 2013 | 20h00

VALÊNCIA - Em confronto direto na briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, o Levante não tomou conhecimento do Espanyol e venceu neste sábado por 3 a 0, em casa, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. O resultado colocou os mandantes mais próximos da zona de classificação para a Liga Europa. Nabil El Zhar, duas vezes, e Diawara marcaram.

O Levante subiu para 16 pontos, na sétima colocação, mesmo número do Athletic Bilbao, que leva vantagem no saldo de gols e hoje estaria classificado para a Liga Europa. Pouco atrás, na oitava colocação, com 14 pontos, vem o Espanyol. Na quinta-feira, o Levante volta a campo para pegar o Betis, fora de casa. Dois dias antes, o Espanyol joga contra o Málaga, em casa.

Em outro jogo deste sábado, o Granada se deu bem diante do Elche, mesmo atuando fora de casa. Manuel Iturra marcou no primeiro tempo e selou a vitória por 1 a 0, que distanciou um pouco a equipe da zona de rebaixamento, chegando a 11 pontos, em 11.º. O Elche tem dez e é o 12.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.