Levante e Espanyol empatam por 1 a 1 pela segunda vez em 5 dias

Se os grandes fazem disputa acirrada pelas primeiras posições do Campeonato Espanhol, na outra ponta da tabela quatro times já aparecem abaixo dos outros na luta contra o rebaixamento. Nesta segunda-feira, no fechamento da 14.ª rodada, o Levante ficou no 1 a 1 com o Espanyol, fora de casa, e agora é o 19.º colocado.

Estadão Conteúdo

07 de dezembro de 2015 | 19h37

Málaga, Granada e Levante têm 11 pontos, com o Málaga ficando fora da zona de degola pelos critérios de desempate. O último colocado agora é o Las Palmas, que soma 10. Acima desse grupo estão Rayo Vallecano e Getafe, com 14. O Espanyol soma 17, no 12.º lugar.

Contratado junto ao Atlético Huila no início da temporada, o colombiano Lerma fez seu primeiro gol na Espanha para abrir o placar para o Levante. Gerard Moreno saiu do banco de reservas no intervalo e, aos 10 do segundo tempo, deixou tudo igual.

Curiosamente, as duas equipes já haviam empatado em 1 a 1 na quinta-feira, quando se enfrentaram em Valência pela Copa do Rei. Os dois times voltam a jogar na terça-feira da semana que vem, pela partida de volta deste tornieo, agora em Barcelona.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.