Alberto Martin/EFE
Alberto Martin/EFE

Levante fatura primeira vitória no Campeonato Espanhol

Após ser goleado pelo Barcelona e empatar com o Sevilha, time conseguiu ganhar fora de casa do Rayo Vallecano, por 2 a 1

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2013 | 20h27

MADRI - Na abertura da terceira rodada, o Levante somou nesta sexta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Após levar de 7 a 0 do Barcelona na estreia e de empatar sem gols com o Sevilla, o time conseguiu ganhar fora de casa do Rayo Vallecano, por 2 a 1, e chegou aos quatro pontos.

O Levante saiu na frente, com o gol de Ruben Garcia Santos aos 26 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Rayo Vallecano ainda empatou com Larrivey aos 34, depois de ter perdido Bangoura por expulsão. Mas o time visitante chegou à vitória nos acréscimos, graças a Andreas Ivanschitz.

Em outro jogo disputado nesta sexta-feira, o Almería recebeu o Elche e ficou no empate por 2 a 2 - Soriano e Verza marcaram para o time da casa, enquanto Albacar e Boayke deixaram tudo igual. Assim, as duas equipes ficaram com os mesmos dois pontos somados no Campeonato Espanhol.

Neste sábado, acontecem mais três jogos: Celta x Granada, Valladolid x Getafe e Osasuna x Villarreal. Por enquanto, o Campeonato Espanhol tem cinco times com aproveitamento 100%, todos com seis pontos somados: Barcelona, Atlético de Madrid, Athletic Bilbao, Villarreal e Real Madrid.

Tudo o que sabemos sobre:
FutinterfutebolCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.