Leverkusen empata com Bayern de Munique em casa

O Bayer Leverkusenempatou com o Bayern de Munique por 1 a 1, neste sábado, diante de sua torcida, e perdeu a chance de se manter na cola do líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund.

AE, Agência Estado

20 de novembro de 2010 | 17h47

Com o resultado, o Leverkusen chegou aos 25 pontos, caiu da segunda para a terceira colocação da tabela e ainda viu o líder abrir vantagem na tabela, com 34 pontos. Mais cedo, neste sábado, o Borussia havia vencido o Freiburg, fora de casa. Já o Bayern de Munique segue distante dos primeiros colocados. Soma 20 pontos, na oitava posição.

Mesmo jogando fora de casa, o time de Munique começou melhor a partida e balançou as redes logo aos 2 minutos. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol de Schweinsteiger. Aos 34, o mesmo Schweinsteiger deu assistência para Mario Gomez abrir o placar.

Abatido com o gol dos visitantes, a equipe da casa conseguiu chegar ao empate antes do intervalo. Sam sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. O chileno Vidal bateu forte no canto e deu números finais ao confronto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.