Levir celebra vitória do Fluminense na estreia: 'Resultado justo'

O Fluminense estreou bem no Campeonato Brasileiro. Mesmo em Belo Horizonte, derrotou o América-MG no último domingo por 1 a 0, no Independência, com o gol de Fred. Para o técnico Levir Culpi, o placar representou bem o que foi a partida e o time carioca mereceu os primeiros três pontos na competição.

Estadão Conteúdo

16 de maio de 2016 | 08h35

"Eles estavam com esquema defensivo muito compacto no inicio, difícil de penetrar. Ficamos no toque de bola até achar o gol. Depois, ficou mais aberto, chance aqui, chance lá. O resultado foi justo. Nas ações do jogo, o Fluminense esteve um pouco melhor", considerou.

Levir se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do Fluminense, mas em especial com dois jogadores. O treinador exaltou o oportunismo de Fred, que teve poucas oportunidades mas conseguiu deixar sua marca, e a habilidade de Gustavo Scarpa, um dos destaques da partida.

"Fica evidente em alguns jogos a qualidade individual de certos jogadores. Scarpa pode render ainda mais do que isso. Mas prefiro não falar muito da parte individual, porque ela depende muito do coletivo. Uma coisa puxa a outra. Mas é difícil às vezes não reconhecer uma atuação como a do Fred. São situações atípicas, muda de jogo para jogo", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.