Alex Silva/ Estadão
Alex Silva/ Estadão

Levir Culpi contém euforia e diz que Santos foi superior ao Palmeiras

Equipe chega a 47 pontos e técnico avisa que não fará contas em busca do título do Brasileiro

Estadao Conteudo

01 Outubro 2017 | 11h38

O técnico Levir Culpi tentou conter a euforia após a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 1 a 0, sábado, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time alvinegro ter chegado a 47 pontos, a sete de distância do líder Corinthians, o treinador avisou que não fará contas em busca do título.

+ Cuca afirma que derrota do Palmeiras em clássico foi injusta

"Penso apenas nos três próximos pontos. Não podemos escolher. Acho possível o Santos jogar para vencer todos os jogos. Coloquei como meta terminarmos a competição de forma invicta porque garantimos a Libertadores do ano que vem e todos se valorizam", afirmou Levir.

Na opinião do treinador, o Santos foi melhor do que o Palmeiras, apesar de atuar na casa do adversário, e mereceu sair com o resultado positivo. "Conseguimos bons resultados com atuações convincentes. Fomos firmes e merecemos a vitória", comentou.

+ Ricardo Oliveira nega sabor de revanche por gol contra o Palmeiras

Os times agora folgarão no próximo final de semana por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. O Santos tentará a terceira vitória consecutiva no Brasileirão em duelo contra a Ponte Preta, dia 12, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27 rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.