Levir Culpi exalta 'noite completa' do Atlético-MG

Levir Culpi não poupou elogios ao time do Atlético Mineiro após a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na noite de sábado. O treinador comemorou a "noite completa" da equipe, por causa dos três pontos e da boa atuação do conjunto, que atuou no Independência, em Belo Horizonte.

Estadão Conteúdo

24 de agosto de 2014 | 11h40

"Foi uma noite completa para todos nós. Foi completo. O time jogou bem, com aquela garra que todo mundo gosta de ver o Atlético jogar e venceu a partida", festejou o treinador. "O que achei mais interessante na partida foi o que os jogadores já vinham demonstrando há muito tempo, eles estão se empenhando muito na parte física. Então, não deixamos nunca o Inter em uma situação confortável e isso ajudou muito nosso time a ter o domínio da partida."

Levir, contudo, admitiu que o rival Inter chegou a ser melhor em alguns momentos da partida. "Não foi assim um domínio total, mas foi um domínio, mas foi um domínio que nos permitiu a vitória e que realmente foi marcante, todo mundo viu a posse de bola, as melhores situações. Isso que me deixou feliz, a atuação dos jogadores."

O técnico se mostrou empolgado com o resultado também por não contar com força máxima. O zagueiro Réver, por exemplo, não jogou, por estar machucado. E o atacante Jô só entrou no segundo tempo.

"Quatro ou cinco titulares não jogaram. Ainda não temos um time, uma formação que a gente possa repetir e passe tranquilidade para todos. Temos que ajustar o conjunto, ainda temos um longo caminho pela frente. A vitória sobre o segundo colocado, e como foi, porque não foi uma vitória casual, foi merecida, apenas reafirma nossa esperança de chegar entre os primeiros."

A vitória deixou o Atlético Mineiro na provisória sexta colocação da tabela, com 26 pontos, dez a menos que o líder e arquirrival Cruzeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLevir Culpi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.