Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Levir Culpi indica baixas de Renato e Lucas Lima no Santos na Libertadores

Dupla está machucada e técnico minimiza as ausências: 'Não pesam tanto'

Estadao Conteudo

17 de setembro de 2017 | 10h53

O técnico Levir Culpi afirmou na noite deste sábado que não deve contar com o volante Renato e o meia Lucas Lima, dois dos principais jogadores do Santos, na partida contra o Barcelona, de Equador. O duelo na quarta-feira vale vaga na semifinal da Copa Libertadores.

A dupla está machucado e faz tratamento intensivo nos últimos dias. O departamento médico do Santos ainda não vetou os jogadores, mas o treinador já indicou que deve substitui-los na Vila Belmiro.

."Acho difícil que eles participem deste jogo. Isto é Libertadores, você tem que fazer esforço máximo, tem que ter elenco. E nesse ponto o Santos está bem servido. Vamos ter que substituí-los na quarta-feira. Vamos substituir dois", declarou o treinador, após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão.

Levir, contudo, minimizou as baixas. "Não pesam tanto quanto hoje. Estaremos bem mais encaixados e melhores. Agora teremos o clima da Libertadores a nosso favor", disse o técnico, projetando o apoio da torcida na quarta. Ele não indicou quem seriam os substitutos de Renato e Lucas Lima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.