Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Levir Culpi lamenta erros de finalização em empate com o Botafogo

Equipe mineira deu adeus à temporada 2014 com um 0 a 0 diante do time carioca, em Brasília: 'Foi um jogo melancólico', disse o treinador

Estadão Conteúdo

08 de dezembro de 2014 | 10h17

O Atlético-MG deu adeus à temporada 2014 com um empate sem graça por 0 a 0 diante do rebaixado Botafogo, em Brasília. Mesmo com uma equipe reserva, no entanto, foram os mineiros que criaram as principais chances da partida e só não inauguraram o placar porque pecaram nas inúmeras oportunidades que tiveram.

"Foi um jogo melancólico, não tinha apelo. Procuramos fazer melhor, tivemos as melhores oportunidades, mas não fizemos o gol. Terminamos a temporada muito bem, estamos felizes e já pensando no ano que vem. Tomara que as coisas aconteçam como terminaram nessa temporada", comentou o técnico Levir Culpi.

A análise do treinador foi compartilhada por seus comandados. "Faltou caprichar na finalização. A equipe pecou um pouco na hora do chute", disse Marion. "A gente não podia ter perdido tantas chances. Foi bom para movimentar os jogadores que estão sem sequência e para a meninada mostrar o trabalho. Mas infelizmente finalizamos mal durante a partida", concordou Pierre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.