Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Levir Culpi pede mais regularidade do time após vitória em estreia

Técnico prefere não elogiar Atlético-MG e afirma que rendimento da equipe pode ser melhor do que o mostrado nos 2 a 0 sobre o Tupi

Estadão Conteúdo

02 de fevereiro de 2015 | 09h29

O técnico Levir Culpi foi comedido ao avaliar a atuação do Atlético Mineiro no triunfo por 2 a 0 sobre o Tupi, domingo, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Ele destacou que após um começo avassalador, com dois gols em menos de 20 minutos, o time caiu de rendimento. Assim, reconheceu que a equipe precisa ser mais regular na sequência da temporada.

"O jogo foi mais ou menos dentro do que esperávamos, bons momentos e, de repente, uma queda brusca, isso é muito natural nesses primeiros jogos. Mas, para chegar às finais dos campeonatos, nosso time vai ter que ser muito mais regular do que foi hoje. O Tupi também teve bons momentos, então, não foi aquela coisa toda. Temos muita coisa para melhorar", analisou o treinador.

Autor do segundo gol atleticano na partida, o atacante argentino Lucas Pratto exibiu mais satisfação com o desempenho da equipe. Para ele, o time teve boa atuação, mesmo que ainda não esteja com o ritmo de jogo ideal. 

"Estou contente porque estamos melhorando fisicamente e, futebolisticamente, estamos encontrando o jogo. Ainda falta ritmo, foi só a primeira partida oficial, mas pude jogar os 90 minutos e foi bom. Espero poder continuar fazendo gols porque esse é o meu trabalho aqui", afirmou. 

Após o triunfo em casa, o Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo sábado, às 17 horas, quando vai enfrentar o Mamoré, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.