Levir Culpi testa Dátolo com Giovanni Augusto no meio-campo do Atlético-MG

Após dois dias de folga, o elenco do Atlético Mineiro se reapresentou nesta quarta-feira. E, ainda no embalo da goleada sobre o Flamengo, o técnico Levir Culpi decidiu manter Dátolo no time, após atuação de gala no fim de semana. O autor de um golaço e três assistências na vitória por 4 a 1 sobre o rival carioca treinou entre os titulares ao lado de Giovanni Augusto.

Estadão Conteúdo

23 de setembro de 2015 | 19h09

Leandro Donizete e Rafael Carioca completaram o setor. Luan e Lucas Pratto formaram o ataque na atividade comandada por Levir Culpi. Ele dividiu o elenco em duas partes e inicialmente deu atenção para a defesa. Na sequência, trabalhou o ataque, colocando Dátolo e Giovanni lado a lado. Eles se revezavam pelo lado esquerdo, enquanto Luan jogava pela direita e Pratto atuava mais centralizado.

Dátolo permaneceu na equipe após brilhar na goleada sobre o Flamengo, no domingo. Além das assistências, ele se destacou ao marcar um golaço. No lance, deu um elástico e uma caneta no lateral Pará antes de acertar forte chute, de fora da área.

Se no meio-campo houve mudança, na defesa Levir manteve a formação regular. Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos compuseram o setor no primeiro treino de preparação da equipe para o jogo contra o lanterna Joinville, domingo, em Santa Catarina. Em segundo lugar no Brasileirão, o Atlético tem 52 pontos, contra 57 do Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGtreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.