Levir define Fluminense com Osvaldo e Magno Alves no ataque

O Fluminense está pronto para a decisão da Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio, nesta quarta-feira, diante do Atlético Paranaense, em Juiz de Fora. Nesta terça, o técnico Levir Culpi comandando um treinamento nas Laranjeiras e indicou a escalação de Magno Alves e Osvaldo no setor ofensivo, que não pode contar com o suspenso Fred.

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2016 | 15h35

Além disso, os jogadores que foram poupados no clássico com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no último fim de semana, estão de volta ao time, que vai entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Magno Alves.

Levir preparou a equipe em um treino tático, realizado em campo reduzido, com o treinador cobrando muita movimentação e só parando a atividade para aperfeiçoar as jogadas de bola parada - Gustavo Scarpa era o responsável pelas bolas ofensivas, Higor Leite cobrava para os reservas.

Depois, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Foi através dessa disputa que o Fluminense se classificou à decisão da Sul-Minas-Rio ao superar o Internacional. Agora, diante do Atlético-PR, a novidade no banco de reservas deverá ser o atacante Richarlison, relacionado pela primeira vez desde que se recuperou de uma lesão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.