Levir esboça Atlético-MG com Pratto no time titular

Treinando há 10 dias, o Atlético Mineiro fez, nesta sexta-feira, o seu primeiro treino coletivo. Assim, o técnico Levir Culpi finalmente pôde dar mostras daquele que deve ser o time alvinegro neste início de temporada. Dos jogadores que chegaram, só Lucas Pratto entrou na equipe titular.

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 20h33

Ele ocupou o lugar que foi de Carlos no fim do ano passado - o garoto foi dispensado da seleção sub-20 por lesão. Sem Diego Tardelli, liberado para negociar com os chineses, Maicosuel treinou entre os titulares, formando o trio ofensivo com Pratto e Luan.

O restante foi o mesmo time que encerrou a temporada passada: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Luan e Lucas Pratto.

No outro time, Levir escalou jogadores que ele pretende observar até o início da temporada. Casos de Carlos César, Serginho, Eron e Jesiel. Este último, de 20 anos, é zagueiro e foi promovido das categorias de base para ocupar o espaço deixado por Réver o elenco. O veterano foi para o Inter.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.