Levir festeja poder de decisão de Pratto em vitória atleticana

O técnico Levir Culpi apontou a precisão nas finalizações como fator fundamental para a vitória do Atlético Mineiro por 3 a 1 sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou o alto nível técnico do duelo, definido a favor do seu time com os três gols marcados pelo atacante argentino Lucas Pratto.

Estadão Conteúdo

30 de julho de 2015 | 09h06

"Foi mais um jogo duríssimo e a gente considera essa vitória uma goleada. Eu estava falando com o Rogério ali, na saída, não foi jogo para 3 a 1. Os dois times se equivalem, são fortes, jogam para vencer. Eles jogaram bem, mas nós tivemos um ponto fundamental que foi a finalização, colocamos três bolas para dentro. O mérito do resultado foi aí, no acerto das oportunidades que tivemos", comentou o treinador.

Levir também ressaltou a importância do triunfo diante de um adversário direto na luta pelo título nacional. Satisfeito, lembrou que o Atlético-MG superou um rival forte em duelo cheio de alternativas e oportunidades de gol. "Temos que valorizar muito esse resultado, tivemos muitas variantes durante a partida e, no final, deu Atlético." Com o triunfo, o Atlético-MG chegou aos 35 pontos, na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso do time será apenas em 9 de agosto, no Serra Dourada, diante do Goiás, pela 17ª rodada.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.