Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Levir ignora vitória e critica desempenho do Atlético-MG outra vez

Técnico novamente deixa campo irritado com apresentação do time

Estadão Conteúdo

02 Março 2015 | 10h40

pesar da vitória tranquila por 2 a 0 sobre o Guarani, Levir Culpi deixou o gramado do Independência insatisfeito com o desempenho do Atlético Mineiro. Para o treinador, o time precisará mostrar evolução para poder brigar por títulos neste primeiro semestre.

"Não achei que foi uma boa partida. Jogamos muito abaixo do que podemos. Merecemos a vitória, criamos boas situações e tivemos bons momentos, mas estamos muito aquém do que a gente precisa para ter melhor sorte nos campeonatos", avaliou o técnico. "Não estamos jogando bem, não achamos ainda o ponto do time."

Levir, contudo, teve motivos para elogiar a equipe. Ele ficou feliz com o desempenho de jogadores formados na base atleticana, como Jemerson e Lucas Cândido, que marcaram os gols da partida deste domingo. 

"Isso é um prêmio porque uma equipe de ponta jogando com quatro jogadores formados em casa é motivo de orgulho. Temos que ter uma precaução, mas são jogadores que podem, em breve, estar entre os melhores do País", exaltou o treinador.

Levir Culpi terá a semana inteira para tentar achar o "ponto do time" a tempo de disputar o primeiro clássico do ano contra o Cruzeiro, domingo que vem, no Mineirão. A partida vai decidir a liderança da tabela, já que o rival ocupa a primeira posição, com 13 pontos. O Atlético tem 12.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.