Levir testa Guilherme entre os titulares do Atlético-MG

O técnico Levir Culpi indicou nesta quinta-feira que a escalação do Atlético Mineiro para o duelo com o Figueirense, sábado, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda não está totalmente definida, afinal, realizou testes no coletivo, que incluíram a mudança do esquema tático e a presença de Guilherme entre os titulares.

Estadão Conteúdo

23 de julho de 2015 | 16h20

Na atividade contra o time de juniores do Atlético-MG, Levir escalou o meia Dátolo, recuperado de lesão, na vaga do atacante Luan, que segue em recuperação de uma entorse no joelho direito. Esta mudança parece ser praticamente certa.

O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Posteriormente, porém, Levir indicou que pode até escalar o Atlético-MG com apenas um volante - Rafael Carioca - e Guilherme entre os titulares, pois testou o meia na vaga de Leandro Donizete.

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG encerra a sua preparação para o duelo com o Figueirense com um treinamento às 15 horas na Cidade de Galo, quando Levir poderá confirmar a escalação do time para o jogo de sábado.

Apesar de ter sido derrotado na sua última partida no Brasileirão, o Atlético-MG ainda lidera o torneio nacional, com 29 pontos somados após 14 rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.