Liberado, goleiro Martín Silva volta a desfalcar treino do Vasco

Equipe precisa vencer o Duque de Caxias no domingo para ter chances de ficar em segundo lugar

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 19h17

RIO - Martín Silva voltou a ser desfalque no treino do Vasco. A equipe de São Januário se reapresentou nesta terça-feira sem a presença do goleiro uruguaio, que viajou a Montevidéu logo após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Carioca.

Na semana passada, o goleiro treinou com o grupo somente no sábado, véspera do clássico. Após o amistoso da seleção uruguaia, em 5 de março, Martín Silva foi liberado pela comissão técnica para acompanhar a recuperação de sua terceira filha, que nasceu prematura, e só se reapresentou na última sexta-feira. Agora, o goleiro foi novamente liberado. Ele é aguardado no Rio na quarta-feira.

Nesta terça, os jogadores fizeram apenas um treino leve. Enquanto os titulares fizeram trabalho na academia e correram em volta do gramado, os reservas realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

Apesar de já estar classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco precisa vencer o Duque de Caxias no domingo para seguir com chances de terminar em segundo lugar, o que lhe daria vantagem na próxima fase.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.