Liberado, goleiro Martín Silva volta a desfalcar Vasco

Depois de viajar com a seleção uruguaia para amistoso na Áustria, o que impediu que enfrentasse o Resende na última quarta-feira, o goleiro Martín Silva vai desfalcar o Vasco novamente. Ele foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do seu filho e não enfrenta o Bonsucesso neste sábado, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 18h25

Sem contar com Martín Silva, que tem sido um dos destaques vascaínos na temporada, o técnico Adilson Batista já adiantou que Diogo Silva continua no gol, assim como aconteceu na vitória sobre o Resende.

Além disso, Adilson Batista terá o retorno do volante Guiñazú, do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Everton Costa, que estavam se recuperando de contusão. Assim, permanece uma única dúvida no ataque, já que o titular Edmílson sofreu uma lesão no joelho esquerdo e pode ser desfalque.

A provável escalação do Vasco neste sábado tem Diogo Silva; Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Aranda e Douglas; Reginaldo e Edmilson (Thalles).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.