Liberado, Juan volta ao Flamengo contra o Atlético-PR

O técnico Cuca poderá contar com o lateral-esquerdo Juan para enfrentar o Atlético Paranaense, domingo, no Maracanã. O Flamengo obteve efeito suspensivo neste sábado e o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD/RJ) liberou o atleta, que havia sido suspenso por 30 dias.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 19h22

Juan foi punido por ter ameaçado o meia Maicosuel, após fazer falta sobre o jogador, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A decisão da semana passada tirou o atleta da vitória do Flamengo sobre o Santo André por 2 a 1, no domingo.

Ao fim do julgamento deste sábado, o lateral evitou fazer comentários sobre a decisão. "Tenho a minha opinião sobre tudo o que vem acontecendo no futebol, mas o melhor é ficar quieto para não prejudicar a mim e ao clube", desconversou, temendo nova punição.

O lateral preferiu comentar a estreia do companheiro Adriano no jogo deste domingo. "Ele é acima da média no futebol, está em casa no Flamengo, tem moral e o respeito de todos e com certeza vai nos ajudar muito. A nossa ansiedade também é grande para vê-lo em campo, porque é um excelente jogador".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.