Liberado, Leandro está ansioso para estrear no Cruzeiro

Depois de ter o seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira, o meia-atacante Leandro Lima afirmou nesta terça que está ansioso para estrear com a camisa do Cruzeiro. Ele espera ser relacionado pelo técnico Adílson Batista para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, às 18h30, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 16h23

A ansiedade de Leandro Lima tem razão de ser, já que ele foi apresentado como reforço em 24 de agosto. Ele vinha se tratando de uma lesão e, por isso, precisou de mais tempo recuperar a condição física. "Já tem um mês que estou treinando, fazendo atividades físicas e com bola. Estou bastante ansioso, todo dia eu perguntava se o meu nome tinha sido publicado no BID e nada. Mas, graças a Deus, está tudo pronto e eu estou à disposição do professor Adilson. Se ele quiser me levar para Florianópolis estarei à disposição", disse Leandro Lima, em entrevista publicada no site oficial do Cruzeiro.

O jogador, que acompanhou de perto os jogos do Cruzeiro durante o período em que se recuperou de lesão e fez recondicionamento físico, acredita que o time mineiro tem atuado melhor que os adversários mesmo quando foi derrotado nas últimas partidas. "A gente vem jogando bem melhor que os adversários dentro ou fora de casa. Infelizmente, estamos com azar e às vezes somos prejudicados pela arbitragem. Mas a nossa equipe sempre tem jogado bem", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.