Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Liberado pelo STJD, Victor reforça Atlético no domingo

Goleiro vai estar em campo na partida contra o Flamengo, domingo no Independência

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2013 | 19h53

BELO HORIZONTE - Preocupação de última hora, o goleiro Victor poderá defender o gol do Atlético Mineiro neste domingo na partida contra o Flamengo, no Independência. O jogador foi julgado e liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira ao ser punido com apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu a pena, na partida seguinte à expulsão contra o Criciúma, Victor está liberado para entrar em campo no fim de semana. Foi uma decisão que trouxe alívio ao técnico Cuca, preocupado com outros desfalques no time, principalmente no meio-campo.

Ele chegou a recorrer à base para compor o bando de reservas da equipe no domingo. "Muitos meninos foram convocados em cima dessa necessidade para compor o banco também", revelou o treinador. Uma das expectativas nesta sexta era o retorno de Guilherme ao time. O atacante fez trabalho físico à parte, mas acabou sendo cortado da partida. Segundo a assessoria do clube, o jogador ainda não se sente confortável para realizar todos os movimentos em campo.

Além dele, Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Josué e Luan são desfalques certos. Vão cumprir suspensão no domingo. César não poderá jogar devido a uma cláusula do contrato com o Flamengo, de quem o lateral foi emprestado. Réver, Gilberto Silva, Richarlyson, Michel, Ronaldinho Gaúcho e Dátolo estão lesionados ou em processo de recuperação física. Com estas baixas, o Atlético deve entrar em campo no domingo com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Jemerson; Pierre, Lucas Cândido, Rosinei (Leleu), Neto Berola e Fernandinho; Jô.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni, Lee;

Laterais: Carlos César, Alex, Marcelo Bispo;

Zagueiros: Emerson, Leonardo Silva, Jemerson;

Volantes: Lucas Cândido, Pierre, Rosinei, Gustavo;

Meias: Leleu, Dodô, Daniel;

Atacantes: Neto Berola, Fernandinho, Jô, Elder.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.