Liberado pelo STJD, Willian pode reforçar Corinthians

O técnico Tite ganhou um reforço para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. O atacante Willian foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira e poderá formar dupla de ataque com Liedson.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 20h10

Willian deveria cumprir suspensão no domingo por conta da expulsão na penúltima rodada da Série B do ano passado, quando ainda defendia o Figueirense. Ele havia sido punido com duas partidas de suspensão, uma delas cumprida na rodada final da competição de 2010, mas o Corinthians recorreu e conseguiu reverter a decisão inicial do STJD. Willian teve a pena convertida na doação de cinco cestas básicas.

A liberação do atacante deverá mudar a escalação esboçada pelo técnico Tite no treino desta quinta-feira. Sem Willian, o treinador adiantou Jorge Henrique para jogar ao lado de Liedson, e escalou Ramirez no meio-campo. Com a nova decisão do STJD, Tite deverá recuar Jorge Henrique, que será substituído por Willian no ataque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansWillian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.