Líder Atlético-PR perde de virada para o Paranavaí

O Atlético Paranaense sofreu neste domingo a sua segunda derrota no Estadual. Mesmo liderando com folga, o time perdeu de virada para o Paranavaí, por 2 a 1, fora de casa. O resultado impediu a equipe atleticana de conseguir com antecipação o primeiro lugar na fase classificação, já que a vaga para próxima fase já está garantida. O Atlético permanece com 27 pontos, enquanto o segundo colocado Coritiba tem 21, mas ainda joga neste domingo.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 18h49

Na partida em Paranavaí, as equipes fizeram um jogo de baixa qualidade técnica. No primeiro tempo, os times pouco fizeram para abrir o placar. A situação não mudou muito na segunda etapa, mas os gols finalmente saíram nos minutos finais. Aos 27, o atacante Lima, que tinha entrado no lugar de Jorge Preá, recebeu na direita da área e bateu no canto. Mas os anfitriões acordaram e reagiram na sequência. Primeiro Ednilson marcou de fora da área, e depois, aos 32, fez um belo gol, encobrindo goleiro Vinícius e decretando a virada.

Agora, as equipes voltam a campo pela última rodada do Campeonato Paranaense, que será toda disputada nesta quarta-feira. O Atlético recebe o Engenheiro Beltrão na Arena da Baixada. Já o Paranavaí, que ainda briga para conquistar uma das últimas oito vagas na segunda fase, enfrenta o Cascavel fora de casa.

OUTROS JOGOS - Também neste domingo, o J. Malucelli venceu o Iraty por 3 a 0, com dois gols de Bruno Batata, e ficou mais próximo da classificação, aparecendo em quarto, com 20 pontos. Outro que deve avançar no Paranaense é o Cianorte, que empatou em casa com o Toledo. O placar por 2 a 2 fez o time ficar em quinto, somando 19 pontos. No confronto entre equipes que brigam contra o rebaixamento, o Engenheiro Beltrão levou a melhor sobre o Cascavel e venceu por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.