Líder da Série B, Guarani joga em Natal contra o ABC

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B - para o Paraná -, o líder Guarani tenta manter a invencibilidade fora de casa nesta sexta-feira, às 21 horas, na continuação da 13.ª rodada da competição, que terá outros dois jogos.

AE, Agencia Estado

24 de julho de 2009 | 08h03

Jogando em Natal, contra o ABC, o Guarani, com 27 pontos, soma quatro vitórias e dois empates longe de seus torcedores. Mas o ABC precisa da reabilitação após cinco derrotas - contando os 3 a 0 para o Vasco da última rodada - e um empate. Com tantos tropeços, o time de Natal ocupa a penúltima colocação, com apenas sete pontos.

Em Curitiba, Paraná e São Caetano, em franca evolução, buscam se distanciar da zona de rebaixamento. O time da casa soma 14 pontos, na 15.ª colocação, após bater o Guarani. Já o São Caetano, vindo de duas vitórias consecutivas - sobre ABC e Duque de Caxias -, está em 17.º lugar, com 12.

No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias tenta a reabilitação contra o Ceará. O time fluminense, na 16.ª posição com 14 pontos, após a derrota para o São Caetano, já acumula seis jogos sem vitórias - quatro empates e duas derrotas. O Ceará, por sua vez, arrancou uma boa vitória sobre a Portuguesa e agora está em nono, com 19.

A rodada começou com a vitória do Bragantino sobre o Fortaleza, no Ceará, e o empate entre Juventude e Ipatinga, em Caxias do Sul. No sábado, mais cinco jogos encerrarão a rodada.

Confira a 13.ª rodada da Série B:

Terça-feira

Fortaleza 1 x 2 Bragantino

Juventude 2 x 2 Ipatinga

Sexta-feira

21 horas

ABC x Guarani

Duque de Caxias x Ceará

Paraná x São Caetano

Sábado

16h10

Bahia x Vasco

Ponte Preta x Figueirense

Portuguesa x América-RN

Vila Nova x Campinense

21 horas

Brasiliense x Atlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.