Líder Guarani pode ter 2 desfalques contra São Caetano

O técnico do Guarani, Osvaldo Alvarez, o Vadão, pode ganhar mais um desfalque para o jogo contra o São Caetano, sexta-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É que o volante Luciano Santos sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita no treinamento de terça-feira. O time campineiro lidera a Série B, com 19 pontos em sete partidas.

AE, Agencia Estado

24 de junho de 2009 | 20h12

Por conta da lesão, Luciano Santos já não participou das atividades desta quarta e, na parte da tarde, foi submetido a um exame de ressonância magnética. O resultado, no entanto, só deve ser divulgado nesta quinta.

Vadão já confirmou que, caso Luciano Santos não tenha condições de jogo, será substituído por Glauber, um dos destaques do dérbi de sábado. "Isso já está definido. Havendo a confirmação da ausência de Luciano Santos, Glauber vai para o jogo", revelou.

Outro jogador que está fora da partida contra o São Caetano é o zagueiro Dão. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará fora por duas semanas. O substituto será Márcio Alemão.

Além disso, a diretoria do Guarani confirmou, nesta quarta-feira, o empréstimo do zagueiro Marcelo, do lateral-esquerdo Matheus e do atacante Romário para a Itapirense, que disputará a Copa Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.