Líderes Bayer e Hamburgo empatam por 0 a 0 no Alemão

Na partida mais esperada da nona rodada do Campeonato Alemão, o resultado foi decepcionante. Líderes e invictos na competição, com campanhas idênticas, Hamburgo e Bayer Leverkusen apenas empataram por 0 a 0, deixando tudo igual na ponta da tabela. Agora com 21 pontos cada, as equipes seguem liderando, mas o Bayer leva vantagem nos critérios de desempate e aparece em primeiro.

AE, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 16h06

A partida em Hamburgo definitivamente deixou a desejar. A equipe da casa, do brasileiro Zé Roberto, pouco fez no primeiro tempo, se arriscando mais apenas no início da etapa final de jogo. Já o Bayer Leverkusen, que conta com o brasileiro Renato Augusto, mesmo mais retrancado, teve as melhores chances no confronto, perdendo pelo menos três oportunidades claras de gol.

Além de manter a situação na ponta da tabela, o empate entre Hamburgo e Bayer fez com que os líderes vissem a aproximação dos concorrentes. Em terceiro, o Schalke 04 venceu neste sábado e já tem 19 pontos, enquanto o Werder Bremen também ganhou e está em quarto, com 18 pontos.

No complemento da nona rodada, o atual campeão Wolfsburg, dos brasileiros Josué e Grafite, recebe o Borussia Monchengladbach neste domingo. Já o Borussia Dortmund encara o Bochum em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.