Liedson aparece no BID e pode estrear contra Ituano

O atacante Liedson pode reestrear pelo Corinthians nesta quarta-feira, contra o Ituano, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Paulista. O nome do luso-brasileiro apareceu nesta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, deixando-o com condições legais de atuar pelo clube alvinegro.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 17h04

Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Parque São Jorge. Na primeira vez que defendeu as cores do Corinthians, em 2003, entrou em campo 33 vezes e marcou 22 gols, faturando o Campeonato Paulista na ocasião. Depois de ficar sete anos no Sporting, em Portugal, pode reencontrar a torcida nesta noite, no Pacaembu.

Na sua reapresentação, na terça-feira, Liedson garantiu que chegava já em condições físicas e técnicas para jogar. "Estou bem fisicamente e à disposição do treinador. Ainda estou rápido e pronto para trabalhar. Em termos de adaptação, não vai ter problema algum", afirmou.

Liedson deve começar como titular contra o Ituano, substituindo Edno, que jogava improvisado no comando de ataque. Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho seguem fora. Assim, o Corinthians deve ir a campo, às 22h, com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Ramírez e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLiedson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.