Liedson exalta 'sabedoria' do Corinthians em vitória

Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, de virada, neste domingo, no Olímpico, em Porto Alegre, Liedson exaltou a inteligência do time corintiano no confronto, no qual a equipe gaúcha abriu o placar apenas no segundo tempo.

AE, Agência Estado

22 de maio de 2011 | 19h28

"Tivemos a tranquilidade para construir o resultado mesmo atrás no marcador. Sabíamos que o Grêmio era muito forte aqui e tivemos sabedoria para conseguir a vitória", ressaltou Liedson, que destacou também o fato de ter voltado a marcar depois de quase um mês sem balançar as redes.

"O jejum nunca me incomodou. Hoje (domingo) não fiz uma partida excelente, mas tive a oportunidade para fazer o gol", enfatizou, para depois analisar a atuação corintiana em geral. "Foi um jogo muito difícil. Não fomos muito superiores, mas o suficiente para conseguir o resultado", disse.

Além de marcar o gol da vitória do Corinthians, Liedson sofreu o pênalti que resultou no empate após cobrança de Chicão. O atacante não balançava as redes adversárias desde o dia 23 de abril, quando o abriu o placar do triunfo por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.