Liedson pede para Corinthians esquecer empate

O atacante Liedson reconheceu neste domingo sua frustração pelo empate com o Ceará, por 2 a 2, no Pacaembu. Mas, preocupado com a sequência do Campeonato Brasileiro, ele pediu para os jogadores do Corinthians esquecerem o resultado negativo e focar o jogo de quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, fora de casa.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 20h18

"São coisas que acontecem no futebol. Tivemos várias oportunidades para definir o jogo, mas não conseguimos. Agora temos jogo na quarta-feira, precisamos esquecer esse empate", afirmou o atacante à Rádio Eldorado/ESPN.

Sobre o desempenho do Corinthians neste domingo, Liedson lamentou a queda de rendimento no segundo tempo. Também reiterou que o time deveria ter liquidado o confronto na etapa inicial. "O segundo tempo não foi tão bom. Deveríamos ter matado o jogo no primeiro tempo".

Liedson comentou ainda sobre o seu retorno aos gramados, após se recuperar de contusão e entrar em campo no segundo tempo do jogo deste domingo. "Estou feliz por estar voltando a jogar novamente, mas triste pelo empate", concluiu o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthiansLiedson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.