Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Liedson trabalha com o elenco e deve retornar ao Corinthians no domingo

Técnico Tite também deve contar com Jorge Henrique para a partida contra o Ceará

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

11 de agosto de 2011 | 16h29

O técnico Tite deverá contar com os retornos de Liedson e Júlio César para a partida do Corinthians contra o Ceará, domingo, no Pacaembu. Nesta quinta, os dois jogadores treinaram normalmente e mostraram estar em condições de voltar aos gramados antes do previsto.

Eles participaram do coletivo em campo reduzido que contou apenas com os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Santos, na quarta. Se confirmado no jogo contra o Ceará, Júlio César voltará ao time uma semana antes do previsto. Ele fará seu retorno ao gol que foi ocupado pelos reservas Renan e Danilo Fernandes nas últimas rodadas.

Liedson, por sua vez, voltará ao time com antecedência de mais de uma semana, após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo. O atacante deverá desbancar Emerson do time titular para formar dupla com Willian.

A atividade desta quinta contou ainda com Jorge Henrique, que cumpriu suspensão na quarta, e Ramon, substituto de Fábio Santos, que sofreu uma fratura na clavícula no clássico. Convocado para o amistoso do Brasil com a Alemanha na quarta, Ralf voltará aos trabalhos somente na sexta.

Com estes retornos, o Corinthians deverá entrar em campo no domingo com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Ramon; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique (Alex); Willian e Liedson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.