Liga dos Campeões 'atrapalha' Málaga, diz Santa Cruz

Uma das surpresas da Liga das Campeões da Europa, o Málaga está classificado para as quartas de final, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol. A equipe está sem vencer há quatro rodadas no torneio nacional e caiu para a sexta colocação. E para o atacante Roque Santa Cruz, a participação na competição continental pode ser um dos motivos para a queda de rendimento no Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

19 de março de 2013 | 11h52

"Certamente, pode ser uma situação que está nos comprometendo, porque há sempre um nível de concentração para a Liga dos Campeões, mas, por outro lado, qualquer um daria qualquer coisa para poder ter a nossa chance. É preciso saber aproveitar o momento, são coisas boas que vivemos e temos de aprender a encontrar o equilíbrio para não negligenciar qualquer competição", disse.

Em busca da reabilitação, o Málaga só voltará a entrar em campo no dia 30 de março, quando vai enfrentar o Rayo Vallecano, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. No primeiro treinamento para este duelo, nesta terça, o técnico Manuel Pellegrini não contou com 10 jogadores.

O espanhóis Isco e Ignacio Camacho, o camaronês Fabrice Olinga, os uruguaios Sebastián Fernández e Diego Lugano e o português Vitorino Antunes estão nas respectivas seleções. O argentino Willy Caballero, o brasileiro Julio Baptista, o português Duda e o argentino Martín Demichelis, todos com uma virose, e não treinaram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.