Liga Europa: PSG defende o 1.º lugar contra Athletic Bilbao

Equipe francesa leva a melhor sobre espanhóis no Grupo F pelo saldo de gols

O Estado de S. Paulo

29 de setembro de 2011 | 08h31

NYON - O Paris Saint-German enfrenta os bascos do Athletic Bilbao pela Liga Europa, nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília). As duas equipes venceram na estreia da competição. O PSG lidera o Grupo F com a vitória sobre o austríaco Salzburg por 3 a 1, e o Bilbao está em segundo lugar na chave, após vencer por 2 a 1 o Slovan Bratislava.

O técnico argentino Marcelo Bielsa, do Athletic, que já dirigiu as seleções de Argentina e Chile, está pressionado para conseguir um bom resultado, pois a equipe basca só conquistou dois pontos em cinco rodadas do Campeonato Espanhol.

Entre as principais partidas dos 24 jogos da segunda rodada da Liga, estão os confrontos do francês Rennes contra o espanhol Atlético de Madri, e do escocês Celtic contra o italiano Udinese, os dois às 14 horas.

O time espanhol tem como titular o artilheiro da competição em 2010, o atacante colombiano Radamel Falcão, que marcou 17 vezes com a camisa do português Porto.

Às 16 horas, o Sporting de Portugal, líder do Grupo D, encara o italiano Lazio e o Salzburg joga contra o eslovaco Slovam Bratislava, pelo terceiro lugar do Grupo F.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiga EuropaAthletic BilbaoPSG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.