Lima espera ajudar Botafogo a embalar no Brasileirão

Contratado há aproximadamente um mês, Lima terá a sua primeira oportunidade como titular do Botafogo na partida contra o Sport, quarta-feira, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e espera ajudar o time a embalar. O jogador vai substituir Márcio Azevedo, que cumprirá suspensão automática, e quer deixar um boa impressão no torcedor, que já o viu nas recentes partidas contra o Palmeiras, em que entrou no segundo tempo, pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 15h42

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero corresponder bem dentro de campo e ajudar a equipe sair com uma vitória que nos impulsionará para uma sequência boa no campeonato", disse. "O torcedor pode esperar muita vontade, muita determinação. Sempre que precisar, ajudarei a equipe, no ataque ou na marcação", garantiu.

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo não conseguiu engrenar no torneio em razão dos seguidos tropeços como mandante - o time venceu apenas três dos oito jogos que disputou em casa. Lima espera que a situação mude a partir do duelo com o Sport.

"Tem sido por detalhes. Todos podem ver que temos tido domínio dos jogos, as chances, mas a bola não está entrando. É procurar caprichar mais nas finalizações e sair com a vitória que será muito importante para nós", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBotafogoLima

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.