Limite de estrangeiros faz Fernandão apostar em garoto

O excesso de lesões e de estrangeiros no Internacional vai fazer o técnico Fernandão lançar o volante Rodrigo Dourado, de 18 anos, na partida deste domingo, às 18h30, diante do Sport, no Beira-Rio. O jogador já está confirmado entre os titulares, uma vez que só há mais um volante disponível: Guiñazu.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 17h21

"O Rodrigo vai para o jogo, tem uma capacidade muito grande, desde o ano passado acompanho o trabalho dele nos juniores e na equipe sub-23. Apareceu a oportunidade e entre improvisar e fazer a estreia de um garoto eu faço a estreia dele, porque é um jogador alto, tem bom desarme", elogiou Fernandão.

Rodrigo Dourado entra na vaga de Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma vez que Josimar, substituto natural, está no departamento médico, assim como Ygor. Bolatti e Dátolo têm condições físicas, mas não jogará por conta do limite de estrangeiros - outros três são titulares. Vetado por contusão, Nei dará lugar ao reserva Edson Ratinho. Juan, Dagoberto e Rafael Moura também seguem no departamento médico.

Desta forma, o Internacional entra em campo para pegar o Sport com: Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Guiñazu, Fred e D''Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.