Lincoln é vetado no Palmeiras para jogo contra Ituano

O Palmeiras perdeu o meia Lincoln para o jogo contra o Ituano, quinta-feira, em Piracicaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O meia Lincoln, que já teve uma série de problemas físicos em 2010, reclamou de dores na coxa direita após o empate sem gols com o Botafogo-SP, neste sábado.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 14h54

O camisa 99 foi submetido a exames na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, que diagnosticaram um pequena edema no local. Como Lincoln já tem um histórico de lesões musculares, a comissão técnica e os médicos decidiram tirá-lo da partida.

"O Lincoln se queixou de dores na coxa direita, fizemos exames e optamos por deixá-lo de fora do jogo contra o Ituano. Ele não tem lesão, mas sim um pequeno edema e por isso vai ficar em tratamento durante esta semana", disse o médico Rubens Sampaio ao site oficial do Palmeiras.

O meia, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Botafogo, admitiu que foi a campo já com incômodo muscular. "Os torcedores sabem que eu jogo sempre, mesmo com dor. Quero sempre ajudar o time. Em 2010, fiz um esforço muito grande e joguei mesmo com lesão. Esse ano não será diferente. Vou me recuperar durante esta semana e quero ajudar o time a vencer e embalar no Paulistão."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLincoln

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.