Linense demite Luciano Quadros após chegar na vice-lanterna

Grande aposta da diretoria para a temporada de 2015, Luciano Quadros não é mais técnico do Linense. Após a derrota por 3 a 1 no clássico regional contra o Penapolense, na última quarta-feira, a pressão sobre o treinador cresceu e na tarde desta quinta-feira, ele se reuniu com o gerente de futebol Fausto Momente e se desligou. Edison Só, que dirigiu o XV de Piracicaba no ano passado, é o mais cotado para assumir o cargo. Até o experiente Luiz Carlos Ferreira está cogitado.

Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 20h04

Luciano Quadros iniciou a carreira de técnico em 2012, dirigindo a Santacruzense. No ano seguinte, passou a atuar como auxiliar e só voltou a ser o principal comandante no final do Paulistão do ano passado, quando foi efetivado como técnico do time de Lins, livrando o time do rebaixamento.

Graças ao bom trabalho realizado em 2014, a diretoria do Linense resolveu dar mais uma chance para ele e iniciou a temporada com Luciano Quadros no comando. Tendo de enfrentar jogos complicados, inclusive contra Corinthians e Santos, o Linense somou apenas seis pontos e se tornou o vice-lanterna na classificação geral do Paulistão.

Com a saída de Luciano Quadros, o Linense já procura um novo técnico. O experiente Luiz Carlos Ferreira, Edison Só e Buião, que recentemente deixou o Rio Claro, são os mais cotados a assumir o cargo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Linense Paulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.