Linense é o novo líder da A-2; Guarani luta para não cair

O Campeonato Paulista da Série A-2 tem um novo líder. O Linense goleou o já rebaixado Taquaritinga por 6 a 0, nesta quarta-feira, em Lins, pela penúltima rodada da competição, e assumiu a primeira posição. Tem agora 39 pontos, mesma pontuação do Pão de Açúcar, mas fica na frente pelo saldo de gols: 18 a 16.

Agência Estado,

25 de março de 2010 | 00h05

 

O Pão de Açúcar também ganhou nesta quarta-feira: jogando na Rua Javari, fez 3 a 1, de virada, no América. Assim, quem perdeu a liderança da Série A-2 foi o União São João, que foi derrotado pelo São Bento por 2 a 1, em Sorocaba. Depois de três derrotas seguidas, o time de Araras está com 37 pontos.

 

Apesar da queda de produção, o União São João já está classificado para a próxima fase, assim como Linense e Pão de Açúcar. Noroeste e Guaratinguetá também já se garantiram, deixando apenas mais três vagas em disputa.

 

Outro destaque da rodada desta quarta-feira foi a nova derrota do Guarani, que perdeu para o União Barbarense, por 2 a 1, em Santa Bárbara d’Oeste. Com isso, o time de Campinas está em 16º lugar, com 20 pontos, e precisa de um empate contra o Catanduvense, no próximo domingo, para se livrar do rebaixamento.

 

A penúltima rodada da Série A-2 será fechada nesta quinta-feira, em Sorocaba, com o confronto entre Atlético Sorocaba e Guaratinguetá.

 

Confira os resultados da Série A-2:

Rio Preto 1 x 1 Marília

Grêmio Osasco 2 x 0 Flamengo

Votoraty 1 x 3 São José

Pão de Açúcar 3 x 1 América

Osvaldo Cruz 1 x 2 São Bernardo

São Bento 2 x 1 União São João

União Barbarense 2 x 1 Guarani

Linense 6 x 0 Taquaritinga

Catanduvense 2 x 1 Noroeste

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.