Lins é confirmado como 1.º reforço do Grêmio para 2011

O Grêmio apresentou oficialmente nesta quarta-feira o seu primeiro reforço para a temporada de 2011. O atacante Lins foi contratado por empréstimo junto ao Criciúma e irá se juntar no próximo ano ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

AE, Agência Estado

22 de dezembro de 2010 | 21h35

"Sempre quis vestir essa camisa, hoje posso dizer que este é um sonho que estou realizando", afirmou Lins, que antes de atuar pelo Criciúma defendeu clubes do interior paulista e um da Grande São Paulo. Ele passou por Mogi Mirim, São Caetano,

Paulista, Guaratinguetá, Ponte Preta e Mirassol.

"Depois de muito tempo em São Paulo eu estranhei um pouco o estilo de jogo em Santa Catarina. Mas consegui me adaptar e tenho certeza de que vou poder ajudar o Grêmio", garantiu o atacante, para depois reforçar: "É um desejo grande jogar uma Libertadores, mas tenho que trabalhar muito para entrar na lista (de convocados por Renato Gaúcho para jogar a competição)".

Natural de Camaçari, na Bahia, Lins tem 23 anos e assinou contrato com o Grêmio até o final de 2011, sendo que o time gaúcho tem prioridade para adquirir o atleta em definitivo caso o jogador faça uma boa temporada pelo clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioLinsreforço

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.