Ennio Leanza/EFE
Ennio Leanza/EFE

Lionel Messi diz não saber onde estará na próxima temporada

Um dia após dizer que queria ficar no clube Catalão, argentino volta atrás e deixa futuro em aberto para próxima janela de transferências

REUTERS

12 de janeiro de 2015 | 14h46

Lionel Messi causou surpresa nesta segunda-feira ao dizer que não sabe onde estará no próximo ano. O atacante argentino foi perguntado durante entrevista coletiva antes do anúncio do vencedor do prêmio Bola de Ouro, em Zurique, se quer encerrar a carreira no Barcelona ou no argentino Newell's Old Boys, em sua cidade natal, Rosário. E sua resposta deixou muitas dúvidas no ar.

"Não tenho certeza do que vai acontecer, se eu irei para o Newell's", disse. "Não sei onde vou estar no próximo ano, apesar de sempre ter dito que gostaria de encerrar minha carreira no Barcelona, mas... Ninguém sabe o que o futuro reserva".

No domingo, Messi negou que tenha pedido a demissão do técnico do Barça, Luis Enrique, ou que esteja em busca de sair do clube.

“Eu não pedi nada para ficar aqui porque nunca quis ir para nenhum outro lugar”, disse Messi ao canal de TV do Barcelona após a vitória no Campeonato Espanhol sobre o Atlético de Madrid, atual campeão.

O capitão da seleção da Argentina e astro do Barça respondeu pela primeira vez sobre os rumores de um desentendimento com Luis Enrique, que assumiu o comando da equipe no lugar de Tata Martino, compatriota de Messi, no fim da última temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.