20 de junho de 2010 | 14h40
"Estamos em uma situação complicada, mas não de pânico. Teremos que ganhar a próxima partida, mas acho que vamos passar à próxima fase", disse o treinador, campeão mundial com a Itália em 2006, na Alemanha.
Lippi atribuiu à falta de organização do meio-de-campo o tropeço contra os neozelandeses. "Não tivemos muita sorte, mas também não fizemos grandes coisas. Não tivemos lucidez e pagamos por isso. Temos que seguir trabalhando e ganhar o nosso próximo jogo, porque senão voltaremos para casa."
A equipe deverá contar com o retorno do meio-campista Pirlo no confronto com a Eslováquia, na próxima quinta-feira, no Ellis Park, em Johannesburgo. O jogador do Milan se recupera de lesão muscular que o afastou dos dois primeiros jogos e já vem treinando com bola.
Encontrou algum erro? Entre em contato