
28 de outubro de 2015 | 13h25
Lisandro López ficou fora do último compromisso do Inter - a vitória sobre o Joinville no último sábado - por causa de dores na panturrilha. Mas se estiver recuperado, ele é favorito a ser titular, ocupando a vaga do atacante Vitinho, suspenso. Argel também pode recorrer a Rafael Moura ou mesmo a Eduardo Sasha, recuperado de lesão.
Na atividade desta quarta, porém, Argel não indicou quem vai escalar. Depois de um trabalho de movimentação e toques rápidos, os jogadores exercitaram a posse de bola em um treino de ataque contra defesa. Depois disso, ainda houve um trabalho de um contra um, com o jogador tendo que se livrar do marcador para finalizar. Depois, D''Alessandro, Alex e Anderson dividiram o elenco em três times para um treinamento em campo reduzido.
O Inter ocupa o sexto lugar no Brasileirão com 50 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Santos, que leva vantagem nos critérios de desempate. Assim, o time sonha com uma vaga no G4. Apesar disso, o zagueiro Paulão afirma que o time precisa pensar em um jogo de cada vez. Ele também exibiu preocupação com as dimensões do campo do Serra Dourada.
"Nossa meta é o jogo de domingo. O jogo do Goiás é o mais importante no momento. Quanto mais a equipe estiver compacta, em um campo grande como é lá, melhor será", disse o zagueiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.