Liverpool avança na prorrogação na Copa da Liga Inglesa

O Liverpool poupou alguns de seus titulares e acabou tendo muita dificuldade para passar pelo Notts County nesta terça-feira, na estreia da Copa da Liga Inglesa. O time dos brasileiros Lucas e Philippe Coutinho até abriu 2 a 0 no início, mas sofreu o empate e só conseguiu garantir a vitória por 4 a 2 na prorrogação.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2013 | 20h33

Atuando em casa, o Liverpool fez dois gols antes dos 30 minutos. Primeiro com Sterling, aos 4, depois com Sturridge, aos 29. O Notts County foi para cima no segundo tempo e chegou ao empate com os gols de Arquin e Coombes, mas Sturridge voltou a marcar no início da prorrogação e Henderson ainda fez mais um para definir a classificação.

Outros três times da primeira divisão avançaram nesta terça. O Sunderland recebeu o Milton Keynes Dons e venceu por 4 a 2. Já o West Ham suou, mas passou à próxima fase ao fazer 2 a 1 no Cheltenham Town. Enquanto isso, o West Bromwich bateu o Newport County por 3 a 0.

Por outro lado, o Queen Park Rangers, equipe que caiu para a segunda divisão na última temporada e ainda conta em seu elenco com o goleiro brasileiro Julio Cesar, perdeu para o Swindon Town em casa, por 2 a 0, e foi eliminado. Julio Cesar sequer esteve presente no banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da Liga InglesaLiverpool

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.