Liverpool confirma a contratação de meia marroquino

O Liverpool confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia-atacante marroquino Oussama Assaidi, de 24 anos. O jogador se destacou na última temporada atuando pelo Heerenveen, da Holanda, e assinou contrato "de longo prazo" com o clube inglês. Os detalhes financeiros e a duração do vínculo não foram divulgados.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 12h50

Em sua chegada, Assaidi comemorou o acerto e elogiou o técnico Brendan Rodgers. "O treinador me deu uma sensação boa. Será um sonho jogar com estes grandes jogadores e espero que os treinos me ajudem a ser um bom jogador aqui. Quando vejo o Liverpool, é sempre uma grande atmosfera, os fãs são fantásticos e estou feliz por estar aqui", declarou.

O jogador atuou em 22 partidas pela seleção marroquina e marcou 20 gols em 68 jogos pelo Heerenveen. Ele fez sua carreira na Holanda, onde antes havia atuado pelo Almere City e pelo De Graafschap. Assaidi é o terceiro contratado do Liverpool desde a chegada de Brendan Rodgers - os outros foram Fabio Borini e Joe Allen.

"Estamos maravilhados con a contratação, ele é um jovem jogador que foi muito bem, especialmente nas últimas duas temporadas, na Holanda", declarou Rodgers. "Ele se enquadra em nosso estilo perfeitamente, é um jogador empolgante que é muito bom em jogadas de um contra um. Acho que é um jogador que animará a torcida".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolOussama Assaidi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.