Liverpool contrata jovem lateral-esquerdo espanhol do Sevilla

Alberto Moreno, vice-campeão da Supercopa nesta terça-feira, diante do Real, defende clube inglês nas próximas cinco temporadas

Estadão Conteúdo

12 de agosto de 2014 | 19h41

O Sevilla confirmou nesta terça-feira que acertou a venda do lateral-esquerdo espanhol Alberto Moreno para o Liverpool. O clube inglês, que também já oficializou o negócio, vai assinar um contrato de cinco temporadas com o jogador de apenas 22 anos, por quem pagou cerca de 18 milhões de euros.

Revelado nas categorias de base do Sevilla, Alberto Moreno já ganhou algumas chances na seleção da Espanha - não esteve, porém, na Copa do Mundo realizada no Brasil. Ele chegou a viajar com a equipe espanhola para Cardiff, no País de Gales, mas, por conta da negociação com o Liverpool, não entrou em campo nesta terça-feira, para a disputa da Supercopa da Europa, na qual o Real Madrid venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

Alberto Moreno é mais um dos reforços contratados pelo Liverpool para a próxima temporada. Antes dele, o clube acertou também com o croata Lovren, o sérvio Markovic, o alemão Emre Can e os ingleses Lambert e Lallana.
Tudo o que sabemos sobre:
futinterLiverpoolSevilla

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.