Liverpool descarta volta de Gerrard no jogo de sábado

O técnico Roy Hodgson descartou nesta quinta-feira a possibilidade de o meia Gerrard voltar ao time do Liverpool no jogo de sábado, contra o Newcastle, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Segundo ele, o jogador ainda não está pronto para retornar, depois de ter sofrido lesão muscular no dia 17 de novembro, quando defendia a seleção inglesa.

AE, Agência Estado

09 de dezembro de 2010 | 18h53

"Não sei de onde vieram essas histórias de que Gerrard poderia jogar contra o Newcastle", afirmou o treinador do Liverpool, lembrando que o prazo de recuperação do jogador sempre foi de quatro semanas. Assim, ele deve ter condições de jogar na rodada seguinte do Campeonato Inglês, contra o Fulham, no dia 18 de dezembro, em Anfield Road.

Atualmente com 30 anos, Gerrard tem sido o principal jogador do Liverpool nas últimas temporadas. Neste ano, porém, o poderoso e tradicional time tem enfrentado bastante turbulência, com a troca de dono e uma campanha fraca - atualmente, ocupa apenas a oitava colocação do Campeonato Inglês, com 22 pontos, 10 atrás do líder Arsenal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolGerrard

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.