Liverpool empata e fica mais longe de vaga na Liga

Liverpool empata e fica mais longe de vaga na Liga

O Liverpoolempatou por 0 a 0 com o Fulham, neste domingo, em casa, e ficou mais distante da classificação para a próxima Liga dos Campeões. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Liverpool tem poucas chances de terminar em quarto, dentro da zona de classificação.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2010 | 13h25

O empate deixou o time da casa com 56 pontos, na sexta colocação, atrás do Tottenham, 58, e do Manchester City, 59. Os dois times têm um jogo a menos e podem disparar na pontuação nas próximas rodadas.

Apesar do 0 a 0 deste domingo, o Liverpool dominou a partida desde os primeiros minutos. Logo aos 5 minutos, N?Gog perdeu grande chance, depois de boa assistência de Gerrard. Em seguida, foi Aquilani quem desperdiçou uma oportunidade, após novo passe do meia.

No segundo tempo, o goleiro Schwarzer, destaque do Fulham na partida, voltou a brilhar, ao fazer boas defesas. Aquilani, Mascherano e Babel exigiram trabalho do goleiro. Aos 31 minutos, Kyrgiakos quase marcou, de cabeça, ao mandar rente à trave. Pressionado, o Fulham se manteve recuado e garantiu o empate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.