
11 de abril de 2011 | 18h28
Agora com 48 pontos, na sexta colocação - o que já garante um lugar na próxima Liga Europa -, o Liverpool derrubou para oito a vantagem do Manchester City. E ainda faltam seis rodadas para o final do campeonato. Entre eles está o Tottenham, que tem 53 pontos e está com uma partida a menos que os dois concorrentes.
O destaque da partida em Liverpool foi o centroavante Andy Carroll, contratado por um fortuna junto ao Newcastle na última janela de transferências, em janeiro. O atacante marcou dois belos gols - um de fora da área e outro de cabeça. O norueguês Dirk Kuyt marcou o outro gol do time da casa em um chute rasteiro de dentro da área.
Para o Manchester City, além do resultado desastroso que aumenta ainda mais a má fase da equipe, ficou a péssima notícia da lesão do atacante argentino Carlitos Tevez, que sofreu uma contusão muscular ainda no primeiro tempo da partida.
ESPANHA - No encerramento da 31.ª rodada do Campeonato Espanhol, o Zaragoza ganhou do Getafe por 2 a 1, em casa, e saiu da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o time está na 17.ª colocação e recebe um alívio na luta para não cair. O clube de Madri, derrotado pela 15.ª vez na temporada, está apenas uma posição acima do Zaragoza, com 34 pontos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.