Liverpool perde na rodada de abertura, Arsenal empata

Brendan Rodgers teve um lamentável início no campeonato inglês como treinador do Liverpool com uma derrota por 3 x 0 fora de casa para o West Bromwich na abertura da temporada neste sábado, enquanto o Arsenal, sem Robin van Persie, ficou no 0 x 0 com o Sunderland.

Reuters

18 de agosto de 2012 | 13h40

Um gol de Zoltan Gera, um pênalti cobrado por Peter Odemwingi após Daniel Agger ser expulso e uma cabeçada de Romelu Lukaku deixaram o ex-treinador do Swansea Rodgers frustrado enquanto os torcedores do Liverpool cantaram o nome do antecessor demitido, Kenny Dalglish.

O Swansea mostrou ter superado a saída de Rogers e o novo time do treinador Michael Laudrup atropelou fora de casa o Queens Park Rangers com o recém-contratado Michu marcando duas vezes.

Mladen Petric também teve uma estreia de sonho com dois gols na goleada do Fulham por 5 x 0 em casa sobre o Norwich enquanto o West Ham retornou à elite com uma vitória por 1 x 0 sobre o Aston Villa, enquanto o Reading empatou em 1 x 1 com o Stoke City.

O Newcastle recebe o Tottenham de Andre-Villas Boas ainda neste sábado com o campeão Manchester City enfrentando em casa o Southampton no domingo, que tem o Chelsea visitando o Wigan.

Manchester United e Van Persie viajam para enfrentar o Everton na segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTEBOLLIVERPOLARSENAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.