Liverpool promete calma para promover volta de Gerrard

O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, prometeu nesta quinta-feira não apressar o retorno do meia Steven Gerrard, que não joga desde março, por causa de cirurgia na virilha. Assim, ele praticamente descartou a presença do jogador na partida de domingo, contra o Tottenham, em Londres, pelo Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 17h41

O mais provável, portanto, é que Gerrard volte aos gramados na próxima quarta-feira, quando o Liverpool visita o modesto Brighton & Hove Albion pela Copa da Liga Inglesa. "Steven está progredindo bem. Não vamos ter pressa, vamos ver o que é melhor para ele, qual jogo será melhor para o seu retorno", explicou Dalglish. "Só vai jogar quem estiver em boas condições para jogar", completou o técnico.

Aos 31 anos, Gerrard é o capitão e principal jogador do Liverpool - também é nome certo na seleção inglesa. Por isso, Dalglish e toda a torcida do clube contam com o seu retorno para ter uma temporada de sucesso. Até agora, o tradicional time já disputou quatro jogos no Campeonato Inglês, somando duas vitórias, um empate e uma derrota, o que o deixa em sexto lugar, cinco pontos atrás do líder Manchester United.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolGerrard

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.